Plataforma de Gestão de Comprovantes de Entrega
Solução inovadora para embarcadores e transportadoras
Gestão de Comprovantes
Scanners Customizados
A digitalização do comprovante pode ser centralizada ou descentralizada em filiais, centro de distribuição, transportadoras ou ainda nos agentes. Nossa solução inteligente de OCR faz a indexação automática da nota fiscal ou CT-e de forma personalizada a cada embarcador ou transportador.
Easy Doc Capture App
Captura personalizada para diferentes tipos de documentos, direto do aplicativo Easy Doc Capture APP, tratamento da imagem, geolocalização com endereço, captura off line, leitura de código de barras ou QR Code, pesquisa e seleção de documentos pré carregados no celular por integração ou leitura de código de barras e digitação de campos pré-definidos, regras facilmente parametrizadas para cada projeto, fazendo do Easy Doc Capture App um produto de alta aderência.
Painel de Controle
Acompanhe em tempo real o status dos comprovantes de entrega no dashboard. Tenha a visão dos comprovantes digitalizados e ainda pendentes de digitalização, por cliente, transportador, data de emissão e outros filtros.
Integração TMS ou ERP
Integração ao TMS, ERP, XML da NF-e ou CT-e para agilizar a gestão e auditoria dos processos de pagamento de frete. Automatize a baixa da entrega após a digitalização do comprovante com o Easy Doc Mobile ou scanners customizados.
Visão Geral do Processo
Gerencie diferentes permissões de acesso para consulta dos documentos. Os filtros de pesquisa podem ser personalizados de acordo com as suas necessidades. A imagem do documento também é disponibilizada no TMS ou ERP
Segurança e Auditoria
Atendimento do OTIF (On Time In Full) de entrega com acuracidade em relação às informação da entrega. Auxílio aos requisitos do IFRS, mediante comprovação física / sistêmica e rastreabilidade dos documento
Comprovantes na Nuvem
Nossa plataforma está integrada com o serviço de armazenamento de arquivos Amazon S3, que garante segurança e confiabilidade no backup dos seus arquivos
Easy Doc Automate
Captura automatizada de arquivos e dados em outros sistemas, como exemplo: comprovantes de entrega disponíveis em portais das transportadoras, centralizando os documentos em um único repositório, integrado ao ERP ou TMS.
Simplifique a gestão de documentos da sua empresa
Somos uma empresa especializada em desenvolver sistemas de captura e gestão de documentos. Há 11 anos no mercado, a Easy Doc ajuda a transformar a rotina de trabalho de transportadores e embarcadores que precisam ter uma gestão mais eficiente.
BPO para Gestão de Comprovantes de Entrega
Você pode terceirizar a tarefa de digitalização e gestão dos comprovantes de entrega com a Easy Doc. Este serviço é realizado para transportadores e embarcadores que precisam de recursos adequados para atender a demanda com documentos recorrentes e legados
Serviços Easy Doc BPO
- Cliente gera protocolos de envio no portal Easy Doc
- Coleta e entrega dos comprovantes no cliente
- Recebimento dos comprovantes na Easy Doc
- Preparação e triagem
- Digitalização e indexação personalizada
- Protocolo com relação dos documentos digitalizados
- Relatório com documentos divergentes (falta data de entrega / recebedor)
- Rastreabilidade dos comprovantes por caixa box e protocolo
- Armazenamento em caixa box
- Guarda física
- Microfilmagem ou Certificação Digital (eliminação do documento físico)
- Upload das imagens para portal Easy Doc, TMS ou ERP
- SLA para disponibilizar imagens: até́ 48 horas